sábado, 26 de janeiro de 2019

Prefeitura reforça ações de limpeza em Godofredo Viana


A gestão do prefeito Sissi Viana segue desenvolvendo e reforçando ações de limpeza em Godofredo Viana objetivando manter a cidade limpa, além de contribuir para otimizar o setor de saúde pública e o embelezamento do município.

Os serviços rotineiros, como coleta diária de resíduos sólidos, varrição de vias, pinturas de meio-fio e podas de árvores, por exemplo, foram intensificados em todas as regiões.

Até 2016, o setor de limpeza pública em Godofredo Viana apresentava-se como uma das maiores deficiências administrativa e figurava como ponto central das reclamações dos moradores.

Era comum deslocar-se entre os bairros e constatar, in loco, um cenário de sujeira e de mal estar.



A situação mudou no ano seguinte, quando Sissi Viana assumiu o comando da prefeitura.

Além de reforçar as equipes de trabalho, que possuem ferramentas adequadas para desenvolver suas atividades, novos equipamentos e maquinário foram adquiridos.

A Secretaria Municipal de Obras, pasta responsável pelo setor, realiza regularmente diversas ações para recolher entulhos e resíduos em todas as localidades.

“Quando o assunto é limpeza, acredito que a responsabilidade deva ser de todos nós. Viver em uma cidade limpa é um direito do cidadão, mas também é importante que todos colaborem e se conscientizem da importância da conservação”, destacou o secretário Claudemir Viana.


De acordo com ele, além dos serviços rotineiros, a preocupação do governo municipal tem como foco contribuir com a saúde do cidadão godofredense.

“Cidade limpa significa mais saúde para população, que fica livre de conviver com o lixo e possíveis doenças. Hoje, graças ao empenho do prefeito Sissi, Godofredo Viana vive um momento impar neste setor específico”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...