segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mãe é presa após queimar o filho com ferro quente no Maranhão

Mulher de 52 anos foi presa no Povoado Santa Rita, na zona rural de Monção, após queimar adolescente de apenas 16 anos com ferro muito utilizado para marcar o gado.


Mãe queima filho com ferro quente no Maranhão

Um mãe, que não teve a sua identidade revelada, foi presa no final de semana na cidade de Monção, a 244 km de São Luís, após queimar o seu próprio filho, um adolescente de apenas 16 anos, com um ferro quente.


Segundo informações da polícia, o Conselho Tutelar de Monção decidiu denunciar o caso que ocorreu no Povoado Santa Rita, na zona rural de Monção, e após constatar a veracidade dos fatos os policiais prenderam a mãe de 52 anos.

De acordo com os policiais, a mãe do adolescente havia marcado o seu filho com um tipo de ferro que é conhecido por ser muito utilizado para marcar o gado. Durante o seu depoimento, a mãe confessou que cometeu os maus tratos porque o adolescente havia furtado um pendrive dela. Ela acrescentou que ele usaria o dinheiro da venda do pendrive para pagar uma tatuagem nas costas dele.

Com raiva, ela decidiu queimar as costas do seu filho, que ainda foi agredido fisicamente pela mãe. O caso já foi entregue para o Conselho Tutelar que deve encaminhar para o Juizado da Infância e Juventude, onde será resolvido.


Caso foi entregue para o Conselho Tutelar que deve encaminhar para o Juizado da Infância e Juventude em Monção — Foto: Reprodução/TV Mirante


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...