sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Jovem desaparecida em Barreirinhas é encontrada morta e enterrada no quintal de casa

Foto: Reprodução

O Município de Barreirinhas assim como todo Maranhão acordou em luto nesta sexta-feira (11) depois da cruel morte da jovem Magda Carvalho encontrada morta no quintal do ex-namorado,em uma corva rasa no bairro Cidade Nova, com sinais de esganadura.

Ainda nas primeiras horas o principal suspeito detido pela policia Wellison Farias Martins, de 22 anos, não confessou o crime, porém por volta de 01 da manhã da sexta, informalmente (sem depoimento oficial) confessou ter matado Magda. A Polícia não trata Wellison mas como suspeito, e sim como autor do crime.


Após buscas no interior da residência feita pela polícia foi encontrado um guarda chuva, um par de calçados e na manhã de sexta-feira, populares encontraram uma bolsa com as características da que Magda estava usando no dia do desaparecimento.

Foto: Reprodução

O crime têm revoltado a população daquela cidade que logo após a retirada do corpo da jovem pelo IML e removido à São Luís para os procedimentos padrões como exames para descobrir a causa da morte, populares e vizinhos destruíram parte da casa onde o crime aconteceu.

Relembre o caso

Na terça-feira (08), Magda teria sido levada por um mototaxista para fazer algumas cobranças, a vítima trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

Ainda de acordo com a polícia se acredita que Magda tenha ido até a casa do ex para resolver a situação a qual o relacionamento dos dois estava, uma vez que Wellison já estaria noivo mas mantinha vínculos afetivos com Magda.


O assassinato tem características de feminicídio. Aguardamos o desfecho do crime, a família espera que a justiça seja feita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...