domingo, 30 de dezembro de 2018

Radialista da Mirante sofre grave acidente próximo a Araioses



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que por volta das 17h15 de sábado (29), aconteceu um grave acidente com o companheiro Domingos Ribeiro, radialista e apresentador do programa “Rádio Patrulha” da Mirante AM, em São Luís.

O grave acidente automobilístico, uma capotagem, aconteceu no município de Araioses (MA), localizado a cerca de 400 quilômetros de São Luís, na região do Baixo Parnaíba. . 

O radialista Domingos Ribeiro, acompanhado da esposa Bermildia e dos filhos Felipe e Mariana, viajava para Fortaleza (CE). Domingos é muito querido por todos que o conhecem.



Domingos está de férias do programa que apresenta diariamente na rádio Mirante AM. Pelas informações repassadas pelo radialista, tudo foi provocado por um buraco na pista. 

Apesar da gravidade, Domingos e família estão bem. A informação foi passada pelo radialista ao colega Marcial Lima, por meio do WhatsApp, logo após o acidente. Felizmente tudo acabou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Acidente com uma van deixa três mortos na BR-222 no Maranhão

De acordo com a Polícia Rodoviária, não houve batida com outro carro e o veículo se envolveu no acidente sozinho. Acidente envolvendo uma va...