sábado, 8 de dezembro de 2018

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família



O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 30º Batalhão da Policia Militar do Maranhão, sediado em Buriticupu, a 417 km de São Luís.

Ladrões especializados em assaltos a bancos, sequestraram o gerente identificado como Miranda, por volta de 22h30 de quinta-feira (06) e o conduziram até a Cidade de Lago da Pedra-MA, onde também renderam sua esposa, duas filhas e a secretária.

Em seguida, os assaltantes retornaram a Buriticupu, com o gerente e sua família feitos reféns, levando-os à agência do banco. Por volta de 8h da manhão desta sexta-feira (07), eles obrigaram o gerente a abrir o cofre da agencia.

Pelas informações, eles conseguiram fugir com grande quantidade de dinheira, mas a quantia exata não foi divulgada pela gerência do Banco do Brasil.

Após tomar conhecimento, a Polícia Militar realizou barreiras e diligências no intuito de localizar os assaltantes.

O gerente e familiares foram libertados e encontrados por volta das 11h30h na cidade de Santa Inês-MA.

Miranda Informou que passou o dinheiro para os elementos em uma Fiat Toro, cor branca na região de Santa Inês.

Essa modalidade de crime é conhecida como “sapatinho”, quando funcionários do banco e seus familiares são sequestrados para facilitar a invasão de agências sem chamar atenção.


Com informações do Blog do Jô Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...