quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Mulher morre após ser baleada pelo próprio irmão no Maranhão

Jeane Rouse morreu na terça-feira (25) no município de Governador Edson Lobão após ser atingida acidentalmente nas costas.


Jeane Rouse ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas já chegou sem vida — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma mulher identificada como Jeane Rouse morreu na terça-feira (25) no município de Governador Edson Lobão, a 730 km de São Luís, após ser baleada pelo próprio irmão.

Segundo informações da polícia, Jeane Rouse estava comemorando o Natal em família em uma chácara situada na zona rural de Goverandor Edson Lobão quando o seu irmão, que não teve a identidade revelada, disparou a arma acidentalmente durante o momento em que manuseava.

A vítima acabou sendo atingida nas costas. Ainda segundo relatos repassado aos policiais, ela ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas já chegou sem vida ao local.


Por G1 MA 

Um comentário:

Compartilhe

Postagem em destaque

Covid-19: Hospital de Campanha de Açailândia é desativado após 4 meses de funcionamento

A unidade começou seus atendimentos em maio e foram atendidos pacientes de diversos municípios maranhenses. Hospital de Campanha de Açailând...