quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Godofredo Viana | Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Bradesco



Neste final de semana os clientes do Banco do Bradesco voltaram a ficar indignados com a falta de dinheiro nos caixas de autoatendimento da agência de Godofredo Viana. O fato gerou uma serie de reclamações sobre o descaso da agência com os clientes. Atualmente a agência possui dois caixas que é insuficiente para atender a demanda do município .

Esta é uma situação que está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos. O município conta hoje com um quadro de funcionários de empresa privada,além de funcionários da prefeitura,aposentados e especialmente os visitantes e turistas que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba, ou tem que enfrentar enormes filas devido à falta de caixas em funcionamento, a exemplo deste sábado (08).

Os clientes que vem tendo seus direitos desrespeitados pela instituição bancária não receberam nenhum comunicado sobre tais medidas.

Imagine o transtorno durante o natal e as festas de Fim de Ano. Providências devem ser adotadas e a agência deve explicações.

WhatsApp Blog do Neto Weba (98) 98501-3704

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Motociclista morre após colisão com animal na BR-402 no MA

Valdeildo de Almeida Santos tinha 28 anos e morreu na madrugada de domingo (17) no km 48,4 da BR-402 no município de Morros. Motociclis...