sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Idosa de 80 anos é atropelada na Avenida dos Portugueses em São Luís

Idalete Gusmão foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira (14) por um motorista de táxi; Uma equipe do Samu esteve no local do acidente e prestou os primeiros socorros.




A idosa Idalete Gusmão, de 80 anos, foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira (14) na Avenida dos Portugueses, em São Luís.

Segundo os familiares da vítima, ela havia saído de sua residência, situada no bairro Anjo da Guarda, e estava se deslocando a uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) quando foi atingida por um motorista de táxi nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) ao atravessar a pista da avenida.

Com o impacto, Idalete Gusmão acabou sendo atingida na região da cabeça e o estado dela é considerado delicado, de acordo com a família da idosa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e prestou os primeiros socorros. Ela foi encaminhada para um hospital da capital.

Idalete Gusmão foi socorrida por uma equipe do Samu — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...