terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Dois homens são assassinados em condomínio em Imperatriz




Dois homens identificados como Gabriel, de apenas 18 anos, e Emanoel, 47, foram encontrados mortos na segunda-feira (17) dentro de um condomínio situado no bairro Parque das Estrelas, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. A polícia acredita em um duplo homicídio. 

Segundo o tenente Omar, da Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados após os vizinhos sentirem o mau cheiro que vinha de uma das casas. O imóvel pertence a um homem reconhecido como Raimundo da Silva Sousa. “Os próprios vizinhos arrombaram a residência aqui do condomínio e aí puderam constatar que tinham os dois corpos. As pessoas já estavam mortas”. 

Na casa a polícia encontrou um martelo e uma picareta que estavam sujos de sangue. A polícia suspeita que essas tenham sido as armas utilizadas no crime. Os dois corpos tinham perfurações na cabeça que foram causadas pelos instrumentos, de acordo com os policiais. 

O perito da polícia, Adeilton Moreira, revela que as características do crime indicam um duplo homicídio. Ou seja, uma terceira pessoa teria cometido os dois assassinatos. “Um local de duplo homicídio, um local bem rico em vestígios e as lesões que nós encontramos são chamadas lesões contundentes por instrumentos de ações contundentes e nós encontramos os instrumentos utilizados aqui que provocaram essas perfurações”. 

A polícia suspeita que estes crimes tenham ocorrido ainda no domingo (16) pelo estado em que os corpos foram encontrados. Raimundo da Silva, o proprietário da casa onde ocorreram os crimes, foi conduzido a Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Apesar de negar a autoria dos homicídios, ele é considerado o principal suspeito, até o momento, pois a polícia encontrou em suas roupas vestígios de sangue humano. 

Raimundo da Silva Sousa foi preso na Permanência do Plantão Central, mas nesta terça-feira (18) ele será encaminhado para a Unidade Regional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

PRF apreende carregamento de droga na BR-010 no Maranhão

Apreensão aconteceu na terça-feira (20) por volta das 23h25 no km 129 da BR-010 na cidade de Estreito. 42 tabletes de maconha estavam e...