domingo, 11 de fevereiro de 2018

Tragédia em Pio XII: carro bate em poste, pega fogo e mata 4 pessoas

Foto Reprodução

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (10) na BR 316 no município de Pio XII, localizado entre Santa Inês e Bacabal, no Maranhão provocando a morte de quatro pessoas das cinco que ocupavam o veículo que colidiu com um poste e pegou fogo.
Por volta das 14h, na altura do km 244, entre Bela Vista e Pio XII, o condutor de um veículo passeio teria perdido o controle ao cair em um buraco na pista, descido um barranco e colidido com um poste com fiação elétrica. Com o impacto o veículo pegou fogo e rapidamente as chamas o consumiram.
Equipes da Policia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas, mas os quatro ocupantes já estavam mortos.
Uma pessoa apenas foi socorrida com vida, uma jovem de 19 anos que conseguiu sair do carro em chamas e sobreviveu com queimaduras nas pernas. Ela mora no município de Lago dos Rodrigues. Os outros quatro ocupantes são de Bacabal. Eles haviam saído de Santa Inês com destino a Bacabal.
A sobrevivente contou que o veículo em que estava perdeu o controle ao passar em um buraco. O condutor, identificado como Márcio (óbito), perdeu o controle, saiu de pista e colidiu no poste.
A enfermeira que atendeu a sobrevivente no hospital em Santa Inês falou à equipe PRF que em 15 dias a paciente consegue se recuperar das queimaduras.
O nome completo das vítimas deverá ser divulgado assim que os corpos sejam reconhecidos. O primeiro nome é Francisca, Natália, Luciene e Marcio, que conduzia o veículo.
A BR 316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos. Por volta das 15h30 min foi desobstruída.
Foto Reprodução: PRF

Tragédia que se repete
No sábado de Carnaval do ano anterior, no km 103 da BR 135, cinco jovens universitários que se deslocavam em um veículo passeio para o município de Santa Luzia (do Tide) derraparam na pista molhada e colidiram em uma carreta. Todos morreram na colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia Federal deflagra operação de combate ao trabalho escravo no MA

Batizada de “Finita Servus”, a operação cumpriu na manhã desta sexta-feira (7) cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município ...