quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Motociclista embriagado se envolve em acidente na BR-010 no Maranhão

Motociclista se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (8) na altura do Km 255 da BR-010, no município de Imperatriz.



Com o impacto a motocicleta pegou fogo e ficou completamente carbonizada (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Um motociclista embriagado se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (8) na altura do Km 255 da BR-010, próximo à entrada da Av. Bernardo Sayão, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista que não teve a sua identidade revelada invadiu a contramão de direção e colidiu no protetor lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário.

O motociclista, que não possui habilitação, informou à equipe da PRF que teria bebido e estaria perdido à procura de sua residência, que fica no Bairro Ouro Verde. Com o impacto a motocicleta pegou fogo e ficou completamente carbonizada.

Militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e apagaram as chamas do veículo. Apesar do susto, o condutor não teve ferimentos.

Submetido ao teste do etilômetro, foi acusado o índice de 1.13 mg/L. Diante das evidências, o motociclista foi autuado por dirigir sem possuir habilitação e sob efeito de álcool. Em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz pelo crime de embriaguez, onde ficará à disposição da Justiça.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...