quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carro despenca de ponte na BR 230 em Carolina e deixa 3 mortos e 2 feridos

Três pessoas morreram no local e suas foram socorridas

Informações repassadas pelo Comando da 2ª Cia de Policiamento da cidade de Carolina, sudoeste do Maranhão, dão conta de um grave acidente ocorrido nesta terça-feira (13) onde três pessoas morreram e mais duas ficaram gravemente feridos.
Um veículo Celta que trafegava pela BR 230 com cinco ocupantes chocou-se nas barras de proteção da ponte do Ribeirão Cipó após o motorista ter perdido o controle da direção e despencou nas proximidades das Cachoeiras do Itapecuru.
As vítimas que foram a óbito no local foram identificadas como Maria de Jesus de Sousa, de 27 anos, Mateus Sousa de Melo, de 12 anos, e Luís Martins de Melo Junior, de 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina. O estado de saúde deles não foi divulgado.
As vítimas seguiam da cidade de Loreto no Maranhão para Araguaína no Tocantins.
Outro caso
No ano passado, também na terça-feira de Carnaval, um grave acidente deixou 19 pessoas feridas na mesma BR 230, em Carolina.
Uma caminhonete Toyota/Hilux, de placas OJL 0852-MA colidiu na traseira de uma Toyota/Bandeirante, de placa MAP 9772 – TO, deixando 15 pessoas com ferimentos leves e 4 em estado grave. Felizmente não foi registrado óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...