quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Assalto na agência dos Correios de Santa Luzia do Paruá

Agência dos Correios de Santa Luzia do Paruá. Foto Reprodução

Os funcionários da agência dos Correios da cidade de Santa Luzia do Paruá se preparavam para a abertura dos trabalhos na tarde desta quarta-feira (14) quando foram surpreendidos pela notícia de que um dos atendentes da agência foi abordado na porta de casa e obrigado a entrar no próprio carro e se deslocar para a referida agência. Lá o mesmo acabou sendo amarrado pelos bandidos e trancado em uma sala do estabelecimento. Mercadorias e outros itens foram revirados pelos bandidos.
O funcionário feito refém de meliantes foi resgatado minutos depois por um pedestre que passava pelo local e ouviu os gritos de socorro.
Até o momento nenhuma informação referente a valores levados fora divulgada. Além de policiais de Santa Luzia do Paruá, militares de Presidente Médici e Nova Olinda também foram acionados para evitar que os assaltantes empreendessem fuga pela BR-316. Ainda não foi divulgada nenhuma prisão.
Com informações de A Cidade de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia Federal deflagra operação de combate ao trabalho escravo no MA

Batizada de “Finita Servus”, a operação cumpriu na manhã desta sexta-feira (7) cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município ...