domingo, 17 de setembro de 2017

Pinheirense que paticipou do assalto aos correios de Godofredo Viana foi encontrado morto na cidade de Junco do MA.

Lucas de 23 anos era morador do povoado de Pacas na cidade de Pinheiro
O pinheirense Lucas de 23 anos, residente no povoado de Pacas, foi executado na cidade de Junco do Maranhão. De acordo com informações, Lucas teria participado do assalto as correios da cidade de Godofredo Viana na manhã da última sexta-feira (15).
O corpo de Lucas foi encontrado na manhã deste sábado (16) em um povoado na zona rural da cidade de Junco. A vitima estava com os pés e as mão amarradas, sinais de espancamento e 6 perfurações de tiros.

O jovem não tinha passagem pela Policia e na cidade de Pinheiro nunca se teve conhecimento do envolvimento do mesmo com coisas ilícitas. O pai de Lucas é o mecânico conhecido por todos como “Onça” que reside no povoado de pacas.
As suspeitas é que os próprios comparsas retiram executado Lucas, de posse da imagens das câmeras de segurança da agência dos correios, a  policia investiga o caso pra elucidar tanto o assalto quanto o homicídio.
O corpo de Lucas foi sepultado no cemitério de São Sebastião no povoado de Pacas na manhã deste domingo (17).
Publicado por: vandovalrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...