sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Escolas de Godofredo Viana iniciam os desfiles da Semana da Pátria



Com percurso de quase um quilômetro, quatro instituições de ensino abriram os desfiles da Semana da Pátria, em Godofredo Viana, na manhã desta terça-feira, dia 05,que se comemora o Dia da Raça,com o tema: "A grande expansão da riqueza godofredense",foi um desfile muito bonito e organizado,que trouxe para a avenida, o resgate da história do Município. Alunos e professores desfilaram apresentando suas homengens á grandes nomes da história do município .




Secretários municipais ,Vereadores e a populaçao em geral, acompanharam às apresentações dos alunos da Educação Infantil, sobre as características e a rica história do município. 
  

O chefe de Gabinete,Flávio Viana,que esteve representando o prefeito Sissi Viana,parabenizou as escolas e as familias pelo empenho e resgate da tradição.“As escolas e as famílias estão de parabéns pelo brilhante trabalho realizado. O que os alunos demonstraram, hoje, é resultado de muito trabalho” – destacou Flávio Viana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...