terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bota Fogo vence e está na semifinal do Campeonato Municipal "Carlito Miranda"


Registro da Equipe Alvi Negra - Foto Neto Weba

Godofredo Viana - A equipe do Bota Fogo venceu o time do Barão de Pirucaua pelo placar de 1 x 0 na tarde deste domingo (10), no Estádio Aprijão, pelas quartas de final do Campeonato Municipal Carlito Miranda. Com o gol no finalzinho,marcado pelo jogador LÉO ,camisa 10,  a equipe Alvi Negra avança e está na semifinal da competição.

Com gol de do meia atacante Leo,aos 39 minutos do segundo tempo, o Bota Fogo venceu e está entre as quatro melhores equipes do Município. 

Jordan (07) e Leo (10) destaques da partida
Duas equipes já estão Classificadas para as semifinais,o Barcelona da Vila de Aurizona e agora o Bota Fogo.A competição terá ainda mais dois jogos para definir os quatro classificados para a semi finais do campeonato. Os confrontos serão definidos por sorteio.

Jogadores Robson Borges e Cabinho - Foto Neto Weba

No domingo (17) a equipe do Sport da Crispiana encara a equipe do Juventus do Bairro de Fátima. No próximo domingo (24),o Sampaio encara a equipe do Atlético Monte Sião,o jogo mais aguardado nestas quartas de final. 


Todos os Jogos estão sendo transmitidos pela Rádio Jangada FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...