domingo, 17 de setembro de 2017

Godofredo Viana vence Presidente Médici e avança para a terceira fase do Copão da BR de Seleções


Seleção de Godofredo Viana


A segunda fase do Copão da BR de Seleções, teve inicio no ultimo final de semana com a realização de nove jogos, em diversos campos pelo interior do estado. 

Neste sábado (16), as Seleções de Godofredo Viana e a Seleção de Presidente Médici realizaram mais um clássico do futebol regional. A Seleção de Godofredo Viana venceu pelo placar de 2 x 1,com gols de Juninho e Fabiano,e segue firme na disputa.

A partida foi realizada no estádio municipal Estádio Municipal Pe. Augusto Mozett em Carutapera. 

A seleção de Presidente Médici abriu o placar no primeiro tempo e ainda na primeira etapa a seleção de Godofredo Viana empatou.

Na segunda etapa, a seleção de Godofredo Viana marcou novamente, fazendo o placar de 2 x 1, resultado que garantiu no final do jogo a classificação de Godofredo Viana, que avança para terceira fase do Copão da BR de Seleções.

Confira o resultado dos outros jogos

Os outros jogos ficaram assim: Igarapé do Meio enfrentou Satubinha e venceu pelo placar de 1×0, Lago Açu no tempo normal empatou com Bom Jardim em 2×2, nos pênaltis Bom Jardim venceu por 4×2, Bom Jesus das Selvas empatou com Pindaré em 2×2, nos pênaltis. Bom Jesus venceu por 9×8, Viana jogo contra São Bento e empatou 1×1, nos pênaltis Viana venceu por 4×2 e Pirapemas derrotou Miranda do Norte por 2×0.

No domingo (10), Araguanã encarou Cajarí e venceu por 2×1, Monção enfrentou Santa Luzia e venceu por 2×1 e Buriticupu derrotou Santa Inês por 3×2. 

Neste sábado 16, Maracaçumé (6)1 x 1 (5) Carutapera, Godofredo Viana 2 x 1 Presidente Medici, Codó 3 x 1 Pedreiras, Zé Doca (3) 1 x 1 (4)Turiaçu.

Neste domingo, dia 17, Igarapé Grande enfrenta Caxias e Santa Helena encara Santa Luzia do Paruá. O Copão da BR de Seleções de 2017 é organizado pelo Departamento Autônomo de Futebol da Região do Alto Turi – DAFRAT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...