quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em nota, ex-prefeito de Cândido Mendes diz que houve equivoco do TCE e afirma que prestou contas


Ex-prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga - Foto Neto Weba
O Ex-Prefeito de Cândido Mendes – MA, Jofran Braga Costa, por meio de Nota prestou esclarecimentos sobre a prestação de contas referente a 3 meses da sua gestão no Município de Cândido Mendes-MA em 2020.
Segundo Jofran as contas de sua gestão foram devidamente prestadas no prazo legal, conforme  recibos anexos, os quais foram disponibilizados juntamente com a presente Nota.  Veja aqui a Nota

Jofran diz ainda que a Prestação de Contas que consta como reprovada não é dele.
A inclusão do seu nome na lista de inadimplentes fora feita de forma equivocada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, razão pela qual já apresentou os recibos e solicitou a exclusão do seu nome da referida lista.
À população de Cândido Mendes, deixo aqui a mensagem de que irei demonstrar e comprovar a regularidade de todos os atos do meu governo e com a benção e força de Deus e jogar por terra todas as acusações que tem sido feitas indevidamente contra mim.

Foto Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...