quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em nota, ex-prefeito de Cândido Mendes diz que houve equivoco do TCE e afirma que prestou contas


Ex-prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga - Foto Neto Weba
O Ex-Prefeito de Cândido Mendes – MA, Jofran Braga Costa, por meio de Nota prestou esclarecimentos sobre a prestação de contas referente a 3 meses da sua gestão no Município de Cândido Mendes-MA em 2020.
Segundo Jofran as contas de sua gestão foram devidamente prestadas no prazo legal, conforme  recibos anexos, os quais foram disponibilizados juntamente com a presente Nota.  Veja aqui a Nota

Jofran diz ainda que a Prestação de Contas que consta como reprovada não é dele.
A inclusão do seu nome na lista de inadimplentes fora feita de forma equivocada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, razão pela qual já apresentou os recibos e solicitou a exclusão do seu nome da referida lista.
À população de Cândido Mendes, deixo aqui a mensagem de que irei demonstrar e comprovar a regularidade de todos os atos do meu governo e com a benção e força de Deus e jogar por terra todas as acusações que tem sido feitas indevidamente contra mim.

Foto Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...