quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em Codó mulher é assassinada com tiro de espingarda

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito de ter praticado o crime é o namorado da vítima.


Foto: Reprodução

Por: O Imparcial

Durante a noite de quarta-feira (30), uma mulher, que foi identificada como Raimunda Maria Queiroz Cruz, de 33 anos, foi morta com um tiro de espingarda. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito de ter praticado o crime é o namorado da vítima.

O crime ocorreu por volta das 23h55, na rua Francisco Bernardino, no bairro Codó Novo, que fica localizado no município de Codó.

Testemunhas teriam afirmado que Raimunda Maria estava em casa, quando o seu namorado, que não teve o nome revelado, chegou no local armado e começou uma discussão.

No momento da confusão, o homem teria pego a espingarda e atirou contra a vítima, acertando a região na clavícula, ela acabou morreu no local. Raimunda Maria foi assassinada na frente de seus quatro filhos, que são menores de idade.

De acordo com o delegado Benedito, da Delegacia Regional de Codó, os vizinhos teriam ouviram os tiros e foram até a casa da vítima, flagrando o namorado de Raimunda. Os populares até tentaram deter o suspeito, entretanto ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e está sendo investigando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...