quinta-feira, 1 de julho de 2021

Com regime previdenciário próprio, Município de Godofredo Viana garante aposentadoria de servidores

Em solenidade realizada nesta quarta-feira (30), durante o encerramento do período legislativo da Câmara Municipal de Godofredo Viana, o prefeito Sissi Viana (Republicanos) entregou a seis servidores do Município seus atos de aposentaria. 

O Município de Godofredo Viana, desde 2019, possui regime previdenciário próprio, o que foi possível graças a projeto de lei elaborado pela gestão Sissi Viana e aprovada pelos vereadores. 

O regime próprio, além de corrigir um caos administrativo instaurado em governos anteriores, está permitindo ao funcionalismo que já tem direito de se aposentar encerrar suas atividades com salários justos e acima do mínimo determinado pelo Governo Federal. 

Godofredo Viana, vale destacar, é o único município da região Central do Estado que possui previdência própria, o que ratifica, mais uma vez, o compromisso de Sissi com os servidores da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...