quinta-feira, 1 de julho de 2021

Com regime previdenciário próprio, Município de Godofredo Viana garante aposentadoria de servidores

Em solenidade realizada nesta quarta-feira (30), durante o encerramento do período legislativo da Câmara Municipal de Godofredo Viana, o prefeito Sissi Viana (Republicanos) entregou a seis servidores do Município seus atos de aposentaria. 

O Município de Godofredo Viana, desde 2019, possui regime previdenciário próprio, o que foi possível graças a projeto de lei elaborado pela gestão Sissi Viana e aprovada pelos vereadores. 

O regime próprio, além de corrigir um caos administrativo instaurado em governos anteriores, está permitindo ao funcionalismo que já tem direito de se aposentar encerrar suas atividades com salários justos e acima do mínimo determinado pelo Governo Federal. 

Godofredo Viana, vale destacar, é o único município da região Central do Estado que possui previdência própria, o que ratifica, mais uma vez, o compromisso de Sissi com os servidores da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador Carlos Brandão sanciona lei que reduz ICMS no Maranhão

O PL prevê redução a 18% da alíquota do ICMS dos combustíveis, energia elétrica, serviços de comunicação e transporte coletivo. O governador...