domingo, 2 de fevereiro de 2020

Três pessoas morrem em acidente com ônibus que saiu de São Luís



Mortos e muitos feridos! Assim foi o saldo do acidente entre um ônibus e uma carreta, no km 6 da BR-153, no município de Porangatu, em Goiás. O ônibus saiu de São Luís, capital maranhense, com destino à Brasília-DF, mas no estado de Goiás a viagem terminou em tragédia, pois três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas, na tarde do sábado (1º).

O ônibus transportava 56 passageiros, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

Dois homens que viajavam no caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No ônibus, dezenas de passageiros ficaram feridos e uma passageira morreu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros da região goiana, resgataram as vítimas e encaminharam os feridos para unidades de saúde em Porangatu.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde local e, posteriormente, foi conduzido à Central de Flagrantes em Porangatu onde ficou detido.

A detenção dele foi por conta das primeiras investigações, pois apontam para uma suposta ultrapassagem em local indevido com excesso de velocidade. De acordo com a PRF de Goiás, ainda não é comprovada essa linha de investigação, mas tudo indica para imprudência do motorista do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Reeleito, Sissi Viana continua investindo na infraestrutura do município de Godofredo Viana

Secretário de Obras, Claudemir Sertão esteve vistoriando o andamento das obras. Reeleito no último dia 15 de novembro, quando obteve uma vot...