domingo, 2 de fevereiro de 2020

Três pessoas morrem em acidente com ônibus que saiu de São Luís



Mortos e muitos feridos! Assim foi o saldo do acidente entre um ônibus e uma carreta, no km 6 da BR-153, no município de Porangatu, em Goiás. O ônibus saiu de São Luís, capital maranhense, com destino à Brasília-DF, mas no estado de Goiás a viagem terminou em tragédia, pois três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas, na tarde do sábado (1º).

O ônibus transportava 56 passageiros, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

Dois homens que viajavam no caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No ônibus, dezenas de passageiros ficaram feridos e uma passageira morreu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros da região goiana, resgataram as vítimas e encaminharam os feridos para unidades de saúde em Porangatu.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde local e, posteriormente, foi conduzido à Central de Flagrantes em Porangatu onde ficou detido.

A detenção dele foi por conta das primeiras investigações, pois apontam para uma suposta ultrapassagem em local indevido com excesso de velocidade. De acordo com a PRF de Goiás, ainda não é comprovada essa linha de investigação, mas tudo indica para imprudência do motorista do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia identifica homem que foi esquartejado em Imperatriz

Foram encontradas partes do corpo da vítima espalhadas em uma região conhecida como “Pau Preguiça” Foto Reprodução Neste fim de s...