José Mauro foi preso em flagrante na quarta-feira (12) após assassinar a tiros Maria Vitória no bairro Lagoa Verde em Imperatriz
Maria Vitória foi morta a tiros em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia |
Um homem identificado como José Mauro foi preso em flagrante na quarta-feira (12) após assassinar a tiros uma mulher, de apenas 19 anos, e esconder o seu corpo debaixo da cama em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Lagoa Verde, onde o corpo de Maria Vitória foi encontrado debaixo da cama e enrolado entre lençóis. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi capturado depois que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o que havia ocorrido.
De acordo com a polícia, José Mauro foi preso na porta da casa, situada na Rua Santa Ana, no bairro Lagoa Verde, onde aconteceu o crime. Após ser perguntado por policiais sobre o crime, ele confessou que havia matado Maria Vitória e que ela estava escondida debaixo da cama e enrolada em lençóis. José Mauro foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário