sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Polícia prende homem suspeito de matar adolescente de 15 anos no MA

Ana Clara Ramos dos Santos foi assassinada com golpes de faca e o seu corpo foi encontrado por populares na zona rural da cidade de São Luís Gonzaga.




Um homem de 19 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na quinta-feira (27) no município de São Luís Gonzaga, a 209 km da capital, por ser suspeito de ter matado com golpes de faca uma adolescente de apenas 15 anos. O suspeito era namorado da vítima.

Segundo a polícia, antes de ser morta com golpes de faca, a adolescente foi abusada sexualmente. O corpo de Ana Clara Ramos dos Santos foi encontrado por populares em uma região de mata na zona rural da cidade de São Luís Gonzaga. O suspeito foi levado para o presídio no município de Bacabal, a 240 km de São Luís.

De acordo com superintendente da Polícia Civil do Interior, delegado Guilherme Campelo, antes da adolescente ter sido morta ela foi violentada sexualmente. “É um crime com muita brutalidade. O corpo da vítima ficou muito machucado. Há sinais também de violência sexual praticado pelo autor. Um crime praticado com muita barbaridade”, revelou.

Suspeito que não teve a sua identidade revelada tem 19 anos e era namorada da vítima — Foto: Reprodução/TV Mirante
Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...