terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Polícia prende dupla suspeita de adulterar veículos em Açailândia

Prisões foram realizadas nessa terça-feira (4). Junto com a dupla, a polícia apreendeu drogas, documentos, armas e um veículo suspeito de ter sido adulterado.


Polícia prende duas pessoas por suspeita de adulteração de veículos em Açailândia (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu nesta terça-feira (4) um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Açailândia, no município de Açailândia, localizado a 562 km de São Luís. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com as investigações, os suspeitos são suspeitos de adulterar o sinal que faz a identificação em veículos. Com a dupla, a polícia apreendeu várias unidades da Carteira Nacional de Habilitação (CHN), Certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV), 1kg de substância semelhante a cocaína, um veículo com sinais de adulteração e munições.

Suspeitos foram encaminhados para as unidades prisionais de Açailândia e Davinópolis. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia para prestar depoimento. Eles foram indicados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma e adulteração de sinal de veículos automotores.

A dupla foi encaminhada para as Unidades Prisionais de Açailândia e de Davinópolis.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia identifica homem que foi esquartejado em Imperatriz

Foram encontradas partes do corpo da vítima espalhadas em uma região conhecida como “Pau Preguiça” Foto Reprodução Neste fim de s...