terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Polícia prende dupla suspeita de adulterar veículos em Açailândia

Prisões foram realizadas nessa terça-feira (4). Junto com a dupla, a polícia apreendeu drogas, documentos, armas e um veículo suspeito de ter sido adulterado.


Polícia prende duas pessoas por suspeita de adulteração de veículos em Açailândia (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu nesta terça-feira (4) um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Açailândia, no município de Açailândia, localizado a 562 km de São Luís. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com as investigações, os suspeitos são suspeitos de adulterar o sinal que faz a identificação em veículos. Com a dupla, a polícia apreendeu várias unidades da Carteira Nacional de Habilitação (CHN), Certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV), 1kg de substância semelhante a cocaína, um veículo com sinais de adulteração e munições.

Suspeitos foram encaminhados para as unidades prisionais de Açailândia e Davinópolis. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia para prestar depoimento. Eles foram indicados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma e adulteração de sinal de veículos automotores.

A dupla foi encaminhada para as Unidades Prisionais de Açailândia e de Davinópolis.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Reeleito, Sissi Viana continua investindo na infraestrutura do município de Godofredo Viana

Secretário de Obras, Claudemir Sertão esteve vistoriando o andamento das obras. Reeleito no último dia 15 de novembro, quando obteve uma vot...