quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Amapá do Maranhão | Com telhado precário, Ginásio é alvo de reclamações dos atletas

Abandonado assim como todo o município de Amapá do Maranhão, o ginásio Costa Ferreira, tem mais goteiras/buracos no telhado do que uma peneira. 

Toda vez que chove, os desportistas são obrigados a parar às atividades para tirar toda a água que cai dentro do ginásio, e só assim conseguem prosseguir com suas atividades esportivas.

Os desportistas estão revoltados com a situação de abandonado do ginásio de esporte. De acordo com as reclamações, ninguém se importa com nada, nem a prefeita e nem o setor responsável pelo ginásio.

“A chuva, tão aguardada por nós, não causou os transtornos, mas sim a falta de conservação e manutenção do ginásio, um equipamento vítima do descaso do governo da prefeita Tatiane Maia ( Tate de Ademar)”, destacou um jovem amante do esporte .

Com esse descaso em que vive o esporte amapaense, muitas são as pessoas que não saem de suas residências para pegar chuva nesse ginásio peneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...