terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mãe é presa por exploração sexual das próprias filhas no Maranhão

Foram realizados exames nas vítimas e foi constatado vestígios relacionados ao crime na menina de 11 anos de idade


Ilustração

Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil juntamente com a Delegacia Especializada da Mulher da cidade de Rosário, realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra uma mulher que está sendo indiciada pelo crime de exploração sexual das próprias filhas de 12 e 11 anos de idade.

A investigação aponta que as crianças foram abusadas sexualmente por três homens que até o momento ainda não foram identificados. Foram realizados exames nas vítimas, onde foi constatado vestígios apenas na menina de 11 anos de idade.

De acordo a delegada Natália Porpino que é responsável pelo caso, a mãe das crianças fazia “vista grossa” para os homens que abusavam das filhas em sua residência. A delegada informou também que um dos homens, de aproximadamente 45 anos, ajudava a manter a casa e dava para a vítima de 11 anos uma quantia de até R$ 5,00, dinheiro que ela utilizava para comprar lanche na escola.

Ainda segundo a delegada, o caso se trata de uma longa investigação, que teve início após uma denúncia anônima feita no mês de novembro de 2019 pelos moradores da comunidade em que a suspeita morava.

As meninas foram entregues ao Conselho Tutelar. Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminha para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) e ficará a disposição da justiça.

Por: Luciana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...