terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vice-prefeita Karinne Andrade participa do II Encontro de vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão

A vice-prefeita de Godofredo Viana,na região Oeste, Karinne Andrade, marcou presença no II Encontro de vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão, realizado no IFMA Monte Castelo, na capital Maranhense.

O encontro teve como objetivo, juntar essas importantes lideranças municipais, que muitas vezes, são esquecidas. O movimento fortalece a importância de um vice-prefeito e destaca a função política e administrativa dentro de cada município Maranhense.

A vice prefeita Karinne Andrade, afirmou que, o movimento foi muito importante, e que fortalece a união dos vices, que agora com uma entidade representativa, terão mais força pra conseguir melhorias em prol de seus municípios.
Durante o encontro o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, que representou o vice Governador Carlos Brandão falou de união, respeito, apoio e reforçou a importância da atuação dos vices nos âmbitos nacional, estadual e municipal.

Vocês são fundamentais para a concepção e implementação de políticas públicas para o Maranhão. Destacou Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...