sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Covardia! Suspeito é preso por atirar em entregador de gás pelas costas


A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada em Itapecuru-Mirim, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de tentativa de homicídio. O trabalho policial foi realizado por investigadores da 2ª Delegacia Regional após o criminoso ser reconhecido transitando em uma motocicleta.

Segundo o delegado Samuel Morita, o assaltante, na companhia de mais dois criminosos, atirou nas costas de um trabalhador que entregava gás de cozinha no Povoado Guaracy no intuito de roubar a motocicleta. A vítima sobreviveu. Após o crime, um adolescente foi apreendido e confessou sua participação.

A investigação policial ainda aponta que o preso seria o principal suspeito de vários outros homicídios, além de praticar diversos roubos de celulares e de motocicletas.

O criminoso tem a fama de ser frio nos seus atos, pois nos assaltos não hesita em atirar nas vítimas, inclusive incentiva os comparsas a fazer o mesmo, como aconteceu no Povoado Trizidela, contra um membro da Guarda Civil Municipal em uma ação de combate ao tráfico de drogas.

O indivíduo foi apresentado na sede da Delegacia Regional para ser submetido aos processos legais , posteriormente recambiado à Unidade Prisional da região onde deve focar preso à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...