terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Assaltantes capotam veículo após perseguição policial, em São José de Ribamar

Um dos assaltantes, identificado como Ivaldo Lima Maciel Junior, de 47 anos foi a óbito.



Quatro homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo após capotarem o veículo durante uma perseguição policial na região da Matinha, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a perseguição começou após os homens assaltarem uma loja de motocicletas no bairro Geniparana, na região da Cidade Operária. No município de São José de Ribamar, houve uma troca de tiros e dois dos assaltantes ficaram feridos, sendo um o motorista do carro, que perdeu o controle e capotou o veículo.

Eles foram levados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas um veio a óbito. Ele foi identificado como Ivaldo Lima Maciel Junior, de 47 anos. O outro baleado que ficou internado é um jovem de 21 anos.

Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo que um dos revólveres pertence a uma empresa de segurança de São Luís, uma quantia em dinheiro e onze aparelhos celulares. Os dois homens baleados foram levados para uma unidade hospitalar e os demais foram presos em flagrante e encaminhados para uma delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...