domingo, 26 de janeiro de 2020

Real Godofredense estreia com vitória por 1x0 sobre o Juventus na Copa Moral de Clubes

Real Godofredense estreou com triunfo na Copa Moral de Clubes. Em duelo disputado neste sábado (25), na Arena Ferreirão, o time do real bateu o Juventus por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral direito Gelson.

Sem tempo para descansar, o time comandado pelo técnico Neto Weba volta a campo no domingo (2) para enfrentar o Grêmio atual campeão municipal de Carutapera. O local da partida será definido esta semana.

O JOGO

O Real apresentou um maior volume de jogo nos minutos iniciais, mas deixou a desejar nas conclusões. Aos sete, Pité arriscou de fora da área e mandou muito longe do gol. Aos 14, Coiote recebeu dentro da área, limpou a marcação e bateu para o gol, porém a defesa do Juventus conseguiu travar.

Aos 20, o Real teve uma boa chance de abrir o placar. Pité após receber belo cruzamento dentro da pequena área,bateu de primeira e a bola passou bem perto da trave. Um minuto depois, outra oportunidade desperdiçada. Lilico fez um passe açucarado para Coiote, que entrou na área e desequilibrado chutou para fora .

Apesar de ter sido o dono das melhores chances, o Real não conseguiu fazer o gol.



Segundo tempo

O time comandado pelo técnico Neto WEBA continuou em busca do gol. Aos seis, Pelé cobrou escanteio, Pité apareceu livre e cara a cara com o goleiro mandou para fora.

Aos 35, Pité e Mateuszinho fizeram boa jogada pela esquerda e cruzou na direção de Gelson, que cabeceou e mandou para o fundo das redes. 

Com a vitória o Real lidera o Grupo A, com três pontos.

FICHA TÉCNICA


Real Godofredense 1 x 0 Juventus
Copa Moral de Clubes – 1ª rodada

Local: Arena Ferreirão, em Livramento (Carutapera).

Data: 25/01/2020 (sábado).
Horário: 16:00.Árbitro: Herbert Aires Viana;Assistentes: Reinaldo Oliveira e Josaias Correia;Gol: Gerson (Real Godofredense);

Real Godofredense: Bolo; Massão,Luis,Rafael e Gerson; Tafarel (Zacarias), Lilico, Mateuszinho, Coiote (Muvido) e Pelé ( Pelezinho);  e Pité. Técnico: Neto Weba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia identifica homem que foi esquartejado em Imperatriz

Foram encontradas partes do corpo da vítima espalhadas em uma região conhecida como “Pau Preguiça” Foto Reprodução Neste fim de s...