terça-feira, 7 de janeiro de 2020

MA- 206 que liga cinco cidades na região do Gurupi está devastada por buracos e lama

Rodovia liga cinco cidades na região do Gurupi está abandonada e cheia de lama e buracos.
A MA-206, que interliga municípios da região do Gurupi, como Cândido Mendes,Godofredo Viana, Carutapera, Luís Domingues e Amapá do Maranhão, está quase intrafegável, tamanha a quantidade de buracos e o acúmulo de lama ao longo de sua extensão. O estado precário da rodovia estadual é o retrato do descaso do governador Flávio Dino (PCdoB) com a malha viária sob sua responsabilidade.




No início de outubro do ano passado, uma cerimônia no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, marcou a assinatura da ordem de serviço para a recuperação das MA's 206 e 101, com a promessa de gastos de R$ 18 milhões na execução das obras.

O ato contou com a presença de prefeitos dos municípios da região do Gurupi, dentre eles André Dourado (Carutapera), Gilberto Braga (Luís Domingues) e Tatiana (Amapá do Maranhão), além de deputados, membros do governo estadual, entre outras autoridades.
Rodovia liga cinco cidades na região do Gurupi está abandonada e cheia de lama e buracos.

Há um pouco mais de cinquenta dias o serviço de recuperação da rodovia iniciaram, mais em passo de tartaruga. Reveja Aqui

Sem outra alternativa motoristas continuarão trafegando em meio à buraqueira e a lama que tomam conta da MA-206.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Prefeito Sissi Viana entrega mais uma ambulância e autoriza construção de praça

Mostrando planejamento e zelo com os recursos públicos, o prefeito Sissi Viana (Republicanos) segue trabalhando firme e implementando no...