terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Filho mata a mãe e esconde corpo em poço artesiano na própria casa


Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) após confessar ter matado a própria mãe e escondido o corpo em um poço artesiano em sua casa, localizada na baixada fluminense da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
A mãe de Eduardo foi vista pela última vez com vida na sexta-feira (24). O corpo foi encontrado no sábado (25) dentro do poço, que foi fechado e coberto com brita para abafar o cheiro do cadáver. 

Ele teria também colocado um vaso de planta por cima para disfarçar o ambiente.

A polícia chegou ao conhecimento do crime através dos vizinhos, que denunciaram o caso após estranharem a movimentação no poço. A irmã de Eduardo, Natasha Nicolau, afirma que o irmão não agiu sozinho e que viu ele se livrar de todos os pertences da mãe no quarto que ela ocupava. “Os vizinhos escutaram tudo e acionaram a polícia, mas eles só chegaram na tarde do sábado. Minha mãe ficou lá apodrecendo por horas. Ele não estava sozinho. Tenho testemunhas de que ele não agiu sozinho”, afirmou.

Fonte Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Número de casos confirmados da Covid-19 sobe para 19 em Godofredo Viana;cresce também o número de recuperados

O Seu Zé de 71 anos de idade, deixou nesta semana o Centro de Saúde Aprígio Silva, ele é mais um paciente a se recuperar da doença. O ...