quarta-feira, 5 de julho de 2017

Trio suspeito de ter degolado homem na zona rural de Pinheiro é preso em Pedro do Rosário

O Grupo de Operações Especiais GOE com apoio do GSA prendeu na manhã desta quarta-feira (05) no município de Pedro do Rosário, três suspeitos de participação no crime bárbaro que aconteceu na cidade de Pinheiro no último (28) de maio (reveja aqui).    
Maicon Martins França, 21 anos, Diones de Jesus Martins França, vulgo “Medalha”, 23 anos e Wallisson da Conceição Martins França vulgo “Boborô” 24 anos, são acusados de terem degolado o indivíduo conhecido pela alcunha como ‘Shopping’, residente do povoado Posto Seleção, zona rural de Cajapió.  O crime aconteceu no povoado Ribeirão  Sitio, em Pinheiro. O trio reside no povoado Inviral, em Pedro do Rosário.
Desde então, o GSA do 10º BPM deu início à busca dos autores que seriam parceiros da vítima e trabalhavam-na mesma olaria.
Os suspeitos foram localizados no povoado Inviral à cerca de 62 km de Pinheiro, local de difícil acesso.
Montada a operação com apoio do GOE, e de posse de mandados de prisão em desfavor de três indivíduos, foram feitas as abordagens às residências onde os mesmos estavam escondidos.
Um dos acusados confessou a autoria do crime e a participação de seu irmão. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional, com todos seus direitos preservados, para que fossem tomadas a medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...