segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeito Sissi Viana participa da XIV Festa dos Pescadores em Godofredo Viana


Terezinha Gato ( Presidente da Colonia Z-02 ) ao lado do prefeito Sissi Viana,da primeira Dama,Dona Marise,vice prefeita Lindalva Severo e da liderança Alexsandra.
O prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, participou na manhã desse domingo (16), da XIV Festa dos Pescadores, realizada na sede do Lajota, no bairro do Cruzeiro. Após a apresentação dos cantores da terra, as autoridades presentes fizeram grandes discursos e presenciaram a força de uma das categorias mais organizadas do município.


Um dos momentos mais alegres na Festa dos Pescadores foi a apresentação dos cantores da terra, que cantaram  músicas de sua própria autoria, contagiando o público presente.

Durante o evento, Sissi Viana fez questão de destacar que é um prefeito amigo de todos. "Já descemos do palanque há muito tempo, conheço todos vocês e quero deixar claro que vocês terão sempre o meu apoio", disse Sissi.

A presidente da Colônia Z-02, Terezinha Gato, em seu discurso, agradeceu Sissi Viana pela presença e apoio na realização da festa e destacou que é a primeira vez, em 14 anos, que um prefeito, de fato, apoia o evento, ela também enfatizou a importância da festa mais tradicional de Godofredo Viana, que contou ainda com a presença de toda equipe do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...