quarta-feira, 9 de março de 2022

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir companheira na cidade de Santa Helena

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prende em flagrante homem suspeito de agredir a companheira no Povoado Campo Novo, Cidade de Santa Helena /MA.

A Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, na tarde desta terça-feira (08), prendeu em flagrante homem suspeito de agredir companheira no povoado Campo Novo.

O homem de iniciais A.J.V teria espancado sua companheira, desferindo golpes e a puxando pelos cabelos. Os vizinhos ao tomarem conhecimento da situação comunicaram à Polícia Civil de Santa Helena, que imediatamente deslocou a equipe ao local.

A equipe da Delegacia de Santa Helena tem combatido com firmeza os crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

No dia internacional da mulher, é recompensador atuar em proteção a uma mulher vulnerável. O suspeito será encaminhado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mercadorias sem nota fiscal são apreendidas na BR-135, no Maranhão

Diante dos fatos, configurou-se crime contra a ordem tributária, causando prejuízos aos cofres públicos. Mercadorias sem nota fiscal são apr...