segunda-feira, 21 de março de 2022

Homem é preso tentando sacar dinheiro do Seguro Defeso usando documento falso no Maranhão

Após ser preso, o homem disse em seu depoimento, que havia recebido o documento falso de uma pessoa de Presidente Sarney, para realizar saques em dinheiro.


Homem é preso tentando sacar dinheiro do Seguro Defeso usando documento falso no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um homem foi preso, em fragrante, na última sexta-feira (18), por uso de documento falso. A prisão foi realizada por investigadores do 1º Distrito Policial na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

De acordo com o delegado Wolney César Rubin, o homem, que é morador da cidade de Presidente Sarney, foi preso em flagrante quando tentava sacar dinheiro do Seguro Defeso na agência da Caixa Econômica Federal de Pinheiro, usando uma cédula de identidade falsa.

Após ser preso, o homem disse em seu depoimento, que havia recebido o documento falso de uma pessoa de Presidente Sarney, para realizar saques em dinheiro, no valor de aproximadamente R$ 3.750.

Na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado com objetivo de identificar a participação de terceiros no crime.

Por g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis pessoas são presas suspeitas de fraudar provas de concursos públicos no MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vargem Grande e da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio d...