quinta-feira, 3 de março de 2022

Pai mata o próprio filho a pauladas em Buriti Bravo, no Maranhão

O crime aconteceu na terça-feira (2), no município localizado a 499 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas.



Viatura da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, não identificado, foi morto a pauladas na terça-feira (1º) em Burti Bravo, cidade localizada a 499 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o próprio pai da vítima.

A vítima era usuária de drogas. Segundo a polícia, o homem chegou à casa do pai e tentou golpear ele e a madrasta com uma chave de fenda.

A polícia afirma que ao tentar se defender, o pai da vítima atingiu a cabeça do filho com uma paulada. Ele ficou inconsciente, chegou a ser resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele chegou ao local sem vida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por g1 MA 

Um comentário:

  1. Please replace to a contemporary browser corresponding to Chrome, Firefox or Edge to expertise all options Michigan.gov has to supply. The TRAC Internship is an extension of the TRAC Program and is designed to provide opportunities for twelfth grade students excited about transportation and engineering careers. TRAC engages high school and middle faculty students samsung door lock fingerprint in fixing real-world issues, corresponding to designing bridges or analyzing the environmental results of constructing a highway.

    ResponderExcluir

Governador Carlos Brandão sanciona lei que reduz ICMS no Maranhão

O PL prevê redução a 18% da alíquota do ICMS dos combustíveis, energia elétrica, serviços de comunicação e transporte coletivo. O governador...