quarta-feira, 9 de março de 2022

Estudante de 17 anos é executado a tiros após descer de ônibus escolar na zona rural de Penalva


Um estudante de 17 anos foi executado a tiros durante o meio-dia desta terça-feira (8), na zona rural de Penalva. Segundo  informações, o jovem tinha acabado de descer de um ônibus escolar

De acordo com as informações do blog do Jailson Mendes a vítima foi identificada como Dorenilson Reis Marques, de 17 anos e morador do povoado São José. Após voltar do Centro de Ensino ‘Dr. José Joaquim Marques’, escola onde estudava a vítima, o jovem foi abordado por criminosos, que dispararam diversos tiros.

Dorenilson foi socorrido por moradores, levado ao Hospital Municipal, mas chegou sem vida. O crime aconteceu no povoado Descanso, onde o ônibus escolar deixa os alunos que moram no povoado São José, pelo fato das péssimas condições da estrada que liga as duas comunidades.

Moradores contaram que ninguém sabe ainda quantas pessoas participaram do crime e nem o motivo. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, a guarnição que atendeu a ocorrência não tinha divulgado novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...