sábado, 1 de maio de 2021

Prefeitura de Godofredo Viana realiza recadastramento de servidores da Educação



O prefeito Sissi Viana (Republicanos) assinou decreto determinando a realização do recadastramento dos servidores efetivo, da administração direta e indireta, do setor da Educação do município de Godofredo Viana.

A iniciativa visa, além de atualizar os dados funcionais, dar maior controle e celeridade à Secretaria Municipal de Educação, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas.

O período de recadastramento dar-se-á impreterivelmente de 03 a 07 de maio de 2021, nos horários compreendidos entre 8h00min às 17h00min.
Em virtude da pandemia instaurada mundialmente, fica estabelecido como local para o recadastramento de que trata este Decreto as Escolas de Lotação atual de cada servidor da rede municipal de educação, a fim de evitar aglomeração.

O recadastramento será feito mediante o comparecimento pessoal do servidor e apresentação de documentos conforme art. 6º e preenchimento do formulário próprio.

O servidor deverá anexar ao formulário original e/ou cópia dos documentos a seguir mencionados: I – Ato de nomeação do servidor (cópia acompanhada de documento original); II – Declaração de lotação assinada pelo secretário ou por pessoa designada; III – Carteira de Identidade; IV – CPF; V – Título de Eleitor; VI – Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; VII – Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino); VIII – Comprovante com nº do PIS/PASEP; IX – Comprovante de Residência; nome do servidor, caso o comprovante de residência não esteja no nome do servidor, este deverá apresentar uma declaração de endereço, preenchida e assinada pelo responsável do endereço informado. X – Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio e Superior (conforme exige o cargo que ocupa); XI – Certidão de Nascimento ou RG e CPF dos dependentes menores de 14 anos; XII – Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado e Doutorado; XIII – Documentos comprobatórios da realização de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional (Ex: certificados, declarações e outros); XIV – Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista); XV – Carteira de Trabalho; XVI – Certidão de Nascimento; XVII – 1 fotos 3×4.

Caso o servidor não apresentar toda a documentação exigida neste decreto o recadastramento não será efetuado. Acesse Aqui o Decreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...