sexta-feira, 28 de maio de 2021

Motociclista morre após colidir com picape e ser arrastado por mais de 15 metros no MA

Vítima estava seguindo pela BR-226 em sentido as cidades de Timon e Presidente Dutra.



Motociclista estava seguindo pela BR-226 em sentido as cidades de Timon e Presidente Dutra. — Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Um acidente de trânsito deixou um motociclista morto na tarde desta sexta-feira (7), no km 118,7 da BR-226, no município de São João do Sóter, distante a 381 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base na análise dos fatos e vestígios identificados, o motociclista estava seguindo pela BR-226 em sentido a as cidades de Timon e Presidente Dutra quando colidiu com a picape.

Ainda segundo a PRF, com o impacto, o ocupante da motocicleta foi arrastado por mais de 15m até parar no acostamento. A equipe da PRF encontrou a picape envolvida a mais de 150 metros do local do acidente, estacionada entre a pista e o acostamento.

O condutor estava ausente do local. Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão e do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias estiveram no local para realizar perícia e levantamento das informações.

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador Carlos Brandão sanciona lei que reduz ICMS no Maranhão

O PL prevê redução a 18% da alíquota do ICMS dos combustíveis, energia elétrica, serviços de comunicação e transporte coletivo. O governador...