quinta-feira, 20 de maio de 2021

Godofredo Viana| Prefeitura inicia entrega do 1º lote do Vale-Gás Social

 


A Prefeitura de Godofredo Viana em parceira com o Governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (19) a entrega do 1º lote do Vale-Gás Social.

Em Godofredo Viana, cerca de 167 famílias foram contempladas. A lista foi divulgada pelo Prefeitura.

O Programa Social Vale Gás visa minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.



De acordo com a secretária Maria da Anunciação, em Godofredo serão entregues pelo Governo 167 tickets para as famílias cadastradas no CadÚnico. Cada pessoa beneficiada pelo programa tem direito ao recebimento de até 03 (três) Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos.

Parabenizou o Governo do Estado por essa grande iniciativa, esse programa e muito importante para os godofredenses que mais precisam, principalmente nesse momento de dificuldades. Disse o Prefeito Sissi Viana.

A beneficiária Poliana, uma das primeiras a receber o vale gás, agradeceu e disse que essa ação ajuda muito neste momento, inclusive porque o gás de cozinha está com preços altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar morre em acidente após bater em muro na BR-402 no MA

Vítima de 53 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu por volta de 1h30 dessa quarta-feira (27), no Km 5 da BR-402, em Rosário. ...