quarta-feira, 14 de abril de 2021

Quatro homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Turilândia


Quatro homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Turilândia, na noite da última terça feira (13). Os homes foram identificados sendo, Francisco Rogenio Dutra, 36 anos, Dilson Brandão Soares, 40 anos, Antonio Luís Alves de Souza, 39 anos, e Francisco Joelson Machado Cordeiro de 34 anos.


Os quatros praticavam assaltos a caminhoneiros na MA-106, rodovia que liga Governador Nunes Freire a Santa Helena. A PM após ser informada da ação dos criminosos se deslocaram para o local, no trajeto os policias encontraram caminhoneiros vítimas do bando, que relataram a guarnição as características dos criminosos.

A guarnição se deparou com o quarteto no referido local, que ao avistarem a Polícia, os bandidos empreenderam em fuga entrando em uma Olaria no bairro Santo Antônio onde recebeu a Polícia Militar a bala. A PM revidou a injusta agressão fazendo tombar os quatro assaltantes. Um dos PMs que participou da ação policial foi salvo pelo Colete a prova de balas.


Com o quarteto a Policia apreendeu: 01 (um) revólver cal.38, sem marca e sem numeração, com 02 (duas) munições intactas e 03 (três) munições deflagradas; 01 (um) revólver Taurus, cal.38 special, com numeração suprimida, com 01 (uma) munição intacta e 03 (três) munições deflagradas; • 01 (um) arma de fabricação caseira, cal.38, com 01 (uma) munição deflagrada; 01 (um) rifle cal.22, sem munição e sem carregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia Federal deflagra operação de combate ao trabalho escravo no MA

Batizada de “Finita Servus”, a operação cumpriu na manhã desta sexta-feira (7) cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município ...