sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prefeito Sissi Viana inaugura mais uma importante obra em Aurizona


Moradores do Distrito de Aurizona comemoraram, na manhã desta sexta-feira, 30 de Abril, a entrega de uma importante obra realizada pela prefeitura. A Praça no Distrito de Aurizona, foi construída para atender aos pedidos da população e conta com parquinho para crianças, quadra para jogos e aparelhos de ginástica para a melhor idade.


O prefeito, Sissi Viana, falou da alegria de entregar a obra e das melhorias realizadas na comunidade: “Estou muito feliz em ver como ficou a praça. É muito gratificante ver a transformação deste lugar que já foi usado como estacionamento de aviões. Esta área vai ser muito importante não só para as crianças, mas também para todos os moradores. Aqui já asfaltamos mais de 80% das ruas, entregamos uma escola moderna, modelo em toda região, além da aquisição de um ambulância 0km para comunidade, tudo com recursos próprios”, afirmou.

O novo espaço recebeu calçamento, pavimentação, bancos e iluminação.

Para a aposentada Dona Maria de Jesus, a nova área de lazer será muito útil para todos: “É muito importante termos um espaço seguro para nossos filhos e netos brincarem. A iluminação está ótima e o lugar ficou realmente bastante agradável. Foram muitos anos de espera, mas conseguimos” disse.


A cerimônia contou com a presença de secretários e vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...