sexta-feira, 16 de abril de 2021

Prefeito Sissi Viana determina antecipação de férias dos servidores da Educação de Godofredo Viana


O prefeito Sissi Viana assinou decreto determinando a antecipação da férias dos servidores da rede municipal de ensino da cidade de Godofredo Viana. 

A medida visa evitar a proliferação do novo coronavírus, neste momento no qual o índice de contágio do novo coronavírus continua em alta no Maranhão, e, desta forma, preparar o retorno do ensino de forma híbrida ou presencial, o que dependerá das taxas de disseminação da Covid para os próximos meses. 

De acordo com o decreto, as férias dos funcionários do magistério será antecipada de julho para o período compreendido entre os dias 19 deste mês à 18 de maio. 
Desde o início da pandemia, ainda no ano passado, Sissi Viana adotou diversas medidas que estão em consonância com os órgãos sanitários e que fizeram com que Godofredo Viana apresentasse uma das menores taxas do Estado no que se refere à infecção e mortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...