segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Sissi realiza grande caminhada, inaugura comitê e recebe apoio do povo godofredense

Caminhada realizada em Bairro de Fátima - Foto Beto Moraes


O prefeito e candidato a reeleição, Sissi Viana (Republicanos), realizou, neste fim de semana, várias atividades de campanha que ratificaram, mais uma vez, o apoio dos eleitores do município de Godofredo Viana no sentido de renovar o mandato do gestor. 

Acompanhado de diversas lideranças políticas e comunitárias, Sissi inaugurou o Comitê Central do seu partido e, em seguida, promoveu adesivaço que reuniu centenas de apoiadores, que disseram sim para o 10. 

Em seguida, o prefeito recebeu da população manifestações de apoio e carinho durante uma grande caminhada que percorreu as ruas do Bairro de Fátima. 

“É um prefeito presente, que está nas comunidades conversando com os moradores, ouvindo suas reivindicações e trabalhando para torna-las realidade. Godofredo Viana avançou muito na gestão do Sissi. E é assim que queremos que nossa cidade permaneça”, disse a estudante Lidia Silva.

 

Sissi agradeceu as manifestações de carinho. De acordo com ele, muito foi feito em quase quatro anos, mas Godofredo Viana precisa continuar no caminho certo do desenvolvimento. 

“Investimos muito em todas as áreas da administração. São obras, ações e projetos que melhoraram, sobremaneira, a qualidade de vida do godofredense. Valorizamos o funcionalismo e conseguimos equilibrar as finanças do município, mesmo diante de uma crise financeira que ainda permanece. Nosso objetivo é continuar este trabalho e fazer com que Godofredo Viana avance muito mais”, afirmou Sissi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...