quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Prefeito Sissi Viana, caminha a passos largos; rumo à reeleição em Godofredo Viana...



Sissi Viana exerce atualmente, seu primeiro mandato, onde está há quase quatro anos, gerindo o progresso da aprazível cidade de Godofredo Viana. Sissi tem feito uma das melhores gestões, e está na lista dos melhores prefeitos em cidades maranhenses. Em quase quatro anos de governo, ele executou uma carrada de obras, o atendimento na saúde é a tempo e a hora.

A educação municipal é modelo, paga, rigorosamente em dia, aos servidores, dar apoio incondicional, ao homem do campo, aos desportistas - festas religiosas nas comunidades, adquiriu veículos para incrementar a frota do município. Realização de muitas atividades na área da Ação Social, entre outros obras e projetos realizadas em sua brilhante gestão.

Além dessas e de outras, com um governo transparente, Sissi Viana tem prestado contas à população godofredense, de todas as ações executadas durante seu governo. Ou seja, com uma aprovação e aceitação popular nas alturas, não custa nada afirmar que Sissi será reeleito, sem muita dificuldade, na eleição que se aproxima, os passos estão largos. Para alcançá-lo nessa caminhada, é difícil.



No domingo (04), Sissi esteve visitando a comunidade do Bairro de Fátima aonde deu ponta pé inicial a sua campanha com uma caminhada rumo a reeleição. " A gente sente a resultado do nosso trabalho perto das pessoas, ouvindo, dialogando e sendo presente, como sempre fomos.
Muito obrigado a todos e a todas que me receberam em suas casas, seus comércios ", disse Sissi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...