terça-feira, 4 de junho de 2024

PF deflagra operação de combate ao tráfico de drogas no Maranhão

PF deflagra operação de combate ao tráfico de drogas no Maranhão — Foto: Divulgação/ Polícia Federal

De acordo com a Polícia Federal (PF), a Justiça do Maranhão deferiu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito que foi preso em flagrante. No local, foram encontradas uma grande quantidade de drogas, como crack, cocaína e maconha, e uma arma de fogo.

Uma pessoa foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (4) em uma operação da Polícia Federal em Barra do Corda, a cerca de 444 km de São Luís. Segundo a Polícia Federal (PF), a operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas no Maranhão.

A Justiça do Maranhão deferiu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. No local, foram encontradas uma grande quantidade de drogas, como crack, cocaína e maconha, e uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PF, outras pessoas também estão sendo investigadas e podem ser enquadradas em diversos tipos penais.

A operação segue em andamento e, ao todo, 8 policiais federais participam das ações. Caso sejam condenados, os investigados podem responder a crimes cujas penas somadas superam 38 anos de prisão.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...