quinta-feira, 4 de março de 2021

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão após assalto no interior do Maranhão

Eles foram assaltados e em seguida levados para uma área de matagal, local onde foram mortos com tiros e golpes de facão




Na madrugada desta quinta-feira (4), pai e filho que trabalhavam como caixeiros-viajantes foram assaltados e mortos no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz, interior do Estado.

De acordo com a polícia, as vítimas identificadas como Modesto Sousa Aguiar, de 58 anos, e Daniel Mendonça Aguiar, de 32 anos, caíram em uma armadinha dos criminosos.

Os suspeitos colocaram pedaços de madeira e pedras no meio da rua para impedir a passagem dos suspeitos. Após isso, eles foram assaltados e em seguida levados para uma área de matagal, local onde foram mortos com tiros e golpes de facão.

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos da prática criminosa, o terceiro suspeito continua foragido da polícia. Ao serem encaminhados a delegacia de Santo amaro, a população tentou invadir a delegacia e linchar os suspeitos, mas polícia impediu.

Os suspeitos vão responder pelo crime de duplo latrocínio e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Caixa pode fazer novas antecipações de saques do auxílio emergencial

Decisão dependerá do sucesso da retirada da primeira parcela Saque do auxílio emergencial | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr. Por: Agência...