terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Acidentes deixam 11 mortos no final de semana em estradas federais do Maranhão



Onze pessoas morreram durante acidentes de trânsitos em menos de quatro dias nas estradas que cortam o Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos casos aconteceu no sábado (9), na BR 222, próximo ao município de Açailândia.

Um policial militar identificado como Alcântara e mais três familiares estavam em uma pick-up e se dirigiam de Santa Luzia ao município de Governador Edson Lobão. Ainda segundo a PRF, uma carreta teria entrado na contramão e colidiu de forma lateral no veículo das vítimas, que acabou capotando.

O militar e seus familiares sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram ainda no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e levaram os corpos para o hospital da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda nesse dia, a PRF registrou outro acidente na BR 222, no perímetro urbano de Açailândia. Um veículo colidiu em uma carreta e duas mulheres ficaram gravemente feridas e presas nas ferragens. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia.

Na quinta-feira (7), na BR-135, no município de Alto Alegre do Maranhão, mais cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito. As vítimas forma identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, de 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, de 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de 4 anos. Uma pessoa ainda está internada no hospital de Coroatá, em estado grave.

Do G1,MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...