segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sissi Viana finaliza pré campanha com mega reunião com mulheres e jovens godofredenses



O prefeito Sissi Viana finalizou sua pré campanha rumo a reeleição a prefeitura de Godofredo Viana, com duas megas reuniões no final de semana em sua residência, tomando todas medidas preventivas do novo coronavirus, Sissi Viana sentiu a calorosa recepção dos jovens e das mulheres guerreiras de Godofredo Viana.

Em seu discurso falou da emoção e do carinho que tem recebido dos godofredenses, fruto de um trabalho sério e transparente.


Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do nosso trabalho, agradecer as pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, os amigos enfim, a todos que me apoiaram, isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar trabalhando pela nossa gente, finalizamos a nossa pré campanha e agora vai começar o jogo de verdade e sei que com ajuda do meu grandioso Deus e de cada um de vocês sairemos vitoriosos nas urnas no dia 15 de novembro; finalizou Sissi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...